Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Hello pessoal!! :)
Me digam o que vocês acham disso:
http://www.legacy.bluehosting.com.br
Olhem todos os links do menu
[]'s
Olhem todos os links do menu
ps: ='(
Se é que se pode pensar no lado positivo depois de ver tanta babaquice pelo lado de um mané que com certeza não tem criatividade suficiente para produzir um site sem usar outros excelentes como base, pense que isso só prova mais uma vez a sua capacidade e superioridade em relação a muitos... Não pense que ele está se dando bem, é você quem está, pq deixa claro a inferioridade deste indivíduo e deixa mais claro ainda que você é muito bom!abçs
Se é que se pode pensar no lado positivo depois de ver tanta babaquice pelo lado de um mané que com certeza não tem criatividade suficiente para produzir um site sem usar outros excelentes como base, pense que isso só prova mais uma vez a sua capacidade e superioridade em relação a muitos... Não pense que ele está se dando bem, é você quem está, pq deixa claro a inferioridade deste indivíduo e deixa mais claro ainda que você é muito bom!abçs
Disse td ilusioN! B) meus pesames insider!
ué, você tem um segundo portfólio? ^_^ sacanagem hein...... <_< falowz ;)
Isso me enerva!
Nussa Insider se eu tivesse visto antes pensaria eh ejh seu segundo portfolio :P o cara copio tudo mesmo, isso que eh falta de imaginação, odeio Plagio :angry:
Putz... mas q manézão.... -_- o 1lus1on disse tudo.Ele tem mto q aprender ainda... se eu fosse hamster (entenda por h4ck3r :P ) eu detonava esse mané.Mas deixa quieto...
ripadoooo=Paee p**** curti akele vetor do Evanescence hein!!!!faz um do White Stripes tb!!
Não achei plágio
achei que se tinha mudado o layout de novo.
so falto o button ser igual..
Cara na vida é assim os melhores vão na frente e o resto segue e vai atrás copiando até se for preciso. Mas não esquente sinta-se orgulhoso de alguém copiar seu trabalho isso só prova sua superioridade. ;)
Não tem noção da raiva que eu tô!
Esse manezão é conhecido de alguem daqui? Aff... que bostão!!! :angry:
É isso q é f***..A maioria dos caras do devianart usa esse tipo de layout, então é bastante provável q você encontre muitos como o seu. Outro dia entrei num site, não lembro o endereço, e pensei q era seu, Insider. Menu, imagens, shoutbox, cores... tudo muito parecido.Não liga pra esses caras, pode até ser parecido, mas o seu tem uma coisa q o deles não tem... você.Falow
<_< :angry:
Realmente isso é prova de que a inveja mata!
você tem mais capacidade que ele. Continue brilhando!!!
LEMBRE-SE DE RECITAR QUANTAS VEZES FOR PRECISO: A FORÇA DA SUA INVEJA É A VELOCIDADE DO MEU SUCESSO!!
GIKA PERES :angry:
Ha faze o q véio?!?! O Insider é Pop Star tmb... normal ser copiado po... não q seja aceitavel, mas é normal... Sempre vai existi uns bostão desse...[]'s
Ih "xerocaro" tudo! :P Caras assim não vão muito longe não, fica sussu, o dele tá guardado! :) Quem pode pode, quem não pode, se fo**!Hauahua
p****, não fosse só o plágio do site, é plágio dos seus trabalhos vetores e photo manipulation..Que descarado... pqp :angry:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.imasters.com.br/forum/style_images/1/icon12.gif&key=afb0a10854bc541cf1342cbf850e923a95d18bbe7e2c1e812845b8f674795442" alt="Imagem Postada" /> I LOVE VOCÊS TODOS!!! /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.imasters.com.br/forum/style_images/1/icon12.gif&key=afb0a10854bc541cf1342cbf850e923a95d18bbe7e2c1e812845b8f674795442" alt="Imagem Postada" />
Valeu mesmo pelo apoio pessoal! ^_^
Depois de ler todos esses comentários eu me sinto um cara de muita sorte por ter o reconhecimento de todos vôcês!!!
Por isso que eu /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.imasters.com.br/forum/style_images/1/icon12.gif&key=afb0a10854bc541cf1342cbf850e923a95d18bbe7e2c1e812845b8f674795442" alt="Imagem Postada" /> essa comunidade!!
[]'s :D ;)
Pow Inider....que feio cara.....alguem como você copiando descaradamente o layout e as img dos outros.....assim num da mano.......kd sua criatividade???po.....esperava mais de você.....uhuHAUhaUhaUhaUhuaHuaHuAHuaHzuera...cacete hein.......o cara ainda esceve que "decidiu mudar o layout"......podia ter dito "vi um layout legal e decidi copiar!!!!"esse cara levou a serio a frase "nessa vida nada se cria, tudo se copia" neh?fazer o que neh cara.......deixa esses caras pra lah.......e segue fazendo o que você manja.....AbraçosChan
rapaz... que viage...O mais impressionante é que, como o Night disse, o cara copia até o estilo das artes... pqp..... :angry: :angry:
insider famosao xD
putz kra. q palhacada... :angry: vamo mandar ums msg pra esse maneh ateh ele mudar essa parada.detalhe: copyright 2004 todos os direitos reservados
"[ 12.02.04 ] Por: Fabio Manzano Ae pessoal, não estava muito satisfeito com o menu e resolvi mudar. Muito melhor esse menuzinho ae não? Eu curti.[]'s"Acho que ele mudou o menu e não está mais igual ao do insider :P nao cheguei a ver o antigo, alguem tem ss?
po pessoal.. to sumidao.. mas to kerendo volta... ae insider.. blzx mlk? isso eh phoda mesmo.. como ja teve akeles q copiaram aki o imasters, sem duvida isso eh um sinal d q você esta tendo sucesso, e q as pessoas estao olhando você. boa sorte, a originalidade e a criatividade sempre vao ser esenciais.
Insider!!!como já tinha te falado por msn cara.. eu fico indignado com essas coisas mano!!! até mandei um esculacho pra eles!putz.. os caras querem simplesmente ser você!!! até no estilo do: []'s do [:insider:]!!!sem falar no detalhe das fontes, a imagem se alterando na iskerda, os estilos de fontes e cores!!! os brushes em cima do site!!!!!!!!!! e até as imgs do portfólio... pqp.. fikei nervoso!!!mas.. bola pra frente cara.. isso é sinal de sucesso!! :angry: :angry: :angry: :angry: