Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
To com uma duvida, instalei o Developer 2008 no meu notebook até ai normal, instalei aqui no serviço também só que aqui ta faltando alguns botões, por exemplo:
File | Edit | View ...etc, esta faltando o menu "Layout", já procurei em tudo quanto é canto aqui, mas ainda nada.
Alguem sabe como eu faço pra configurar essa opção que esta faltando?
NOTA! Quando eu adiciono um labal por exemplo, eu seleciono o controle e posso configurar sua posição, mais a opção "Position" não esta aparecendo também...
Obrigado.
Quintella,
Não é isso não, já havia tentado fazer do jeito que falou, existe mais alguma maneira?
Olha a tela ai:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.squib.com.br/julio/webdeveloper.jpg&key=8fa19410672fe6e840614f0f7d98d616a283bd2fb98f28a6ddd04201dadc4ac9" alt="Imagem Postada" />
Abraços.
Cara não entendi, você falou que não aparece o Menu, File, Edit
Na imagem que vocês postou esta aparecendo os menus sim.
Abraços...
Quintelab,
É o menu "LAYOUT" que não esta aparecendo já tentei de tudo, sei que na parte source ele não aparece, mais no designer tinha que aparecer, hoje vou reinstalar pra ver se funciona, abraços.
Basta clicar com o botão direito logo a baixo da barra azul do Visual Studio e configurar quais barras você quer que apareça.
Abraços...