Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal
Gostaria de saber por que em uma pagina .aspx o submit não funciona. Eu fiz assim:
<body MS_POSITIONING="GridLayout">
<form id="Form1" method="post" runat="server" action="psubmit.aspx">
<INPUT style="Z-INDEX: 102; LEFT: 8px; POSITION: absolute; TOP: 72px" type="hidden" id="texto"
value="Teste campo hidden" name="texto">
<INPUT style="Z-INDEX: 103; LEFT: 8px; POSITION: absolute; TOP: 104px" type="submit" value="Submit">
</form>
</body>
Mas quando clico nada acontece. Será que é o IIS?
Usei uma alternativa atribuindo javaScript a um <asp:Button "onclick" /> ai funcionou.
Gostaria de não usar javaScript, será que é possivel?
Agradeço alguma dica.
>
Boa noite pessoal
Gostaria de saber por que em uma pagina .aspx o submit não funciona. Eu fiz assim:
<body MS_POSITIONING="GridLayout">
<form id="Form1" method="post" runat="server" action="psubmit.aspx">
<INPUT style="Z-INDEX: 102; LEFT: 8px; POSITION: absolute; TOP: 72px" type="hidden" id="texto"
value="Teste campo hidden" name="texto">
<INPUT style="Z-INDEX: 103; LEFT: 8px; POSITION: absolute; TOP: 104px" type="submit" value="Submit">
</form>
</body>
Mas quando clico nada acontece. Será que é o IIS?
Usei uma alternativa atribuindo javaScript a um <asp:Button "onclick" /> ai funcionou.
Gostaria de não usar javaScript, será que é possivel?
Agradeço alguma dica.
opa!
porque usar estilos inline?
style="Z-INDEX: 103; LEFT: 8px; POSITION: absolute; TOP: 104px"
seja mais objetivo com o que quer!
abraço
Caro Aprendiz CSS penso que fui bem claro "gostaria de fazer submit em uma pagina .aspx sem usar javaScript".
Em relação ao estilo que aparece no código é porque a pagina é um teste que foi criada com VS 2003.
Obs.: quando uso o mesmo codigo em uma pagina .html, funciona.
abraço...
Cara aqui esse seu código ta submetendo normalmente.
Não sei se tem haver com o formato aspx acredito que não pois é html, mas eu copiei esse codigo colei e salvei o html.
Testei no Firefox 3, IE6, IE7 e Opera e funcionaram normalmente :blink:
>
Caro Aprendiz CSS penso que fui bem claro "gostaria de fazer submit em uma pagina .aspx sem usar javaScript".
Em relação ao estilo que aparece no código é porque a pagina é um teste que foi criada com VS 2003.
Obs.: quando uso o mesmo codigo em uma pagina .html, funciona.
abraço...
então o problema não é com HTML como o Nícolas mesmo disse!
para submeter sem JavaScript é só usar
input type="submit"
não tem como dar errado!
abraço
teria como por um link para vermos o teste com ASP e o source do ASP aberto, pois pode ser outra parte do código que você postou que deu pau no forumlario.
falow abraço
Então pessoal, estou usando VS 2003 com IIS local e XP Pro.
O codigo é só aquele mesmo que postei. É só um teste.
No projeto teste crie uma pagina como .htm retirando sómente o runat="server" do form, aí funciona.
<form id="Form1" method="post" action="psubmit.aspx">
Mas numa pagina criada como .aspx onde no form tem o runat="server", ai não funciona.
será que é por ai?
abraços...
>
Então pessoal, estou usando VS 2003 com IIS local e XP Pro.
O codigo é só aquele mesmo que postei. É só um teste.
No projeto teste crie uma pagina como .htm retirando sómente o runat="server" do form, aí funciona.
<form id="Form1" method="post" action="psubmit.aspx">
Mas numa pagina criada como .aspx onde no form tem o runat="server", ai não funciona.
será que é por ai?
abraços...
cara de ASPX não entendo muito, acho melhor postar no forum de ASP que eles podem te ajudar mais, pois o problema não é de HTML
abraço
opa não é aqui tbm não, hehehe, aspx é plataforma .net
Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET
Que transtorno hein @STK, mas vamos lá então mano.
Cara quando se trata de .net costuma-se a trabalhar com os eventos do objeto, não tenho idéia por que o código no HTML não funcionou, mas como esta trabalhando com .net pq simplesmente não utiliza o evento onClick do seu botão e dispara um redirect??
Acho que irá facilitar, pois é algo muito simples!!
Abraços...
Valeu pessoal, acho que vou usar HttpContext com textbox e server.transfer.
abraço a todos...
Eu acredito que isso pode ser resolvido com HTML mesmo, estarei movendo para o sub-fórum adequado, pois apesar de ser uma página em aspx, o problema é HTML.
Movido Plataforma .NET » Web Applications http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML