Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, tô precisando de uma ajuda...
Tenho uma consulta com critério onde ponho no parâmetro critério [Digite o nome]. Ocorre q se o usuário não puser o nome exatamente como ele está na base de dados nada é retornado. Gostaria de q, por exemplo o usr digitasse Pedro e retornasse todos os nomes do BD q contivessem PEDRO no nome...
Como posso fazer isso?
Agradeço antecipadamente. :unsure:
Ocorre q preciso a consulta seja feita a partir de um campo preenchido por um usuário...
Mesmo assim, agradeço imensamente.
Mas entao.... tem q testar.. o caminho eh esse
Criterio: **Como ''+[Nome: ( para mostrar todos)]+'*'**
Faz um teste pra ve se funciona.. Ele traz o nome, e se digitar *, traz todos os nomes
Depois posta aki se funcionou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Pra mim, serviu certinho!!!
Tenho um campo com a placa de Veículos... porém queria poder digitar somente os números da placa e retornar a placa, pois geralmente gravamos melhor os numeros... e serviu como uma luva....
Valeu MaryJane!!!
>
Olá pessoal, tô precisando de uma ajuda...
Tenho uma consulta com critério onde ponho no parâmetro critério [Digite o nome]. Ocorre q se o usuário não puser o nome exatamente como ele está na base de dados nada é retornado. Gostaria de q, por exemplo o usr digitasse Pedro e retornasse todos os nomes do BD q contivessem PEDRO no nome...
Como posso fazer isso?
Agradeço antecipadamente. :unsure:
Bom, eu sei q se você colocar no criterio **Como"Pedro"**, ele vai te trazer::
Luis Pedro
Pedro Augusto
Alexandre Pedro Neto
Talvez seje por ae...