Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ae pessoal... estou precisando de ajuda!!!!
estou fanzendo um relatorio em PHP que me traz as informações solicitadas dentro de um determinado periodo.
só que para cada retorno que eu tiver eu tenho que efetuar uma nova pesquisa, usando este retorno como parametro na nova query, e depois exibir estes resultados.
por exemplo: faço uma colsulta para saber quais medicamentos foram comprados no periodo de 01 a 05 de julho. ate ai beleza, e tive como retorno os medicamentos:
A, B, C, D, E.
agora eu preciso efetuar uma nova consulta para cada um dos medicamentos acima para saber qual foi o valor da ultima compra, de qual laboratorio foi comprado, e de qual distribuidora.
para isso eu criei um função CONSULTA que é chamada para executar essa nova pesquisa passando o medicamento como paramentro... a parte do codigo que esta chmando essa função é a seguinte:
CODE
<tr bgcolor="#EAEAEA" class="style8">
<td class="style4"><span class="style18"><? echo consulta($result->fields[10]); ?></span></td>
<td class="style4"><span class="style18"><? echo $rest = substr($result->fields[1], 0, 13); ?>...<span class="style48">...</span></span></td>
e a função é esta:
CODE
function consulta($prod){
$sql=
"SELECT D1_VALDESC, D1_TOTAL, D1_QUANT, D1_DTDIGIT
FROM SD1010
WHERE (D1_NUMSEQ = (SELECT MAX(D1_NUMSEQ) AS NUMSEQ
FROM SD1010 AS SD1010_1
WHERE (D1_COD = '$prod') AND (D1_TIPO = 'N') AND (D1_TES <> '052')
GROUP BY D1_COD)) AND
(D_E_L_E_T_ <> '*')";
//echo $sql;
$result = $conn->Execute($sql);
//VERIFICA SE FOI EXECUTADO COM SUCESSO
if (!$result)
{
$msg = $conn->ErrorMsg();
}else {
while (!$result->EOF) { //while 1
$dtDigit=$ret->fields[3];
$result->MoveNext();
}
}
return $dtDigit;
}
quando eu gero este relatorio ele me da o seguinte erro:
Fatal error: Call to a member function on a non-object in c:\apache\htdocs\vendas40a1.php on line 28.
Tem alguma maneira de eu fazer isso e pq ele não esta conseguindo executar esta query da função???
fico no aguardo e na esperança da ajuda de alguem...
Valeu
Felipe
Carregando comentários...