Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa galera, beleza?
Estou consertando um site do trampo, que gera uns relatórios em PDF. Ele pega um campo <textarea> que está em html e coloca num arquivo pdf. O cara que fez esse sistema de criar o PDF, só colocou um PDF normal com textos lá dentro... então, ele fica todo sem formatação. Pensei em pegar uma classes que escreve em PDF pra fazer isso, mas achei que seria muito trabalho e iria demorar muito... então pensei em um conversor de HTML pra PDF que seja feito em PHP. Achei alguns, mas não consegui botar nenhum pra funcionar direito... os únicos que chegaram a criar um arquivo, criaram ele corrompido...
Então, resolvi apelar... achei um site que converte de HTML pra PDF online, basta colocar o texto e apertar o botão pra ele gerar... Só que, eu preciso que o meu script, acesse esse site, e gere esse PDF, sem que o usuário precise ir aí manualmente... (o site é esse http://www.pdfonfly.com/create-pdf.asp)).
Pensei em mandar o campo do form que tem nesse site, como method POST pra lá (pelo PHP), e logo ele iria retornar meu texto em .pdf, mas agora fica minha dúvida... como eu vou mandar esse $_POST pra lá pra fazer ele retornar meu arquivo prontinho?
Alguém sabe alguma solução alternativa...?
Abs.
Carregando comentários...