Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
POR FAVOR GENTE !!! AJUDA AI VAI !!!
Seguinte, to com um problema macabro e urgente pra variar (corda no pescoço ). Eu consegui um page flip onde é uma revista on line , e a unica versao que tem é na 6. Ja montei a revista direitinho configurei ficou joia. Mas dentro de um MC (que é uma pagina dessa revista) eu tenho que carregar um video que posso converter para qualquer formato. Só me disserem qual seria o melhor. Eu usei o flash 8 que tem um gerador de player de video só que ele nao é compativel com o flash 6 e se eu converto a minha apresentacao para a 8 , simplesmente o desconfigura todo o page flip ele para de funcionar. Queria saber um comando para o flash 6 onde eu possa carregar esse video ( de maneira externa, ele pega o video de uma pasta) para o SWF nao ficar enorme.
ME AJUDEM , ja revirei a net e nao achei nada, só encontro solucoes para o MX2004 onde para o page flip nao é compativel!!!
Valeu gente !!!!!!
Abraçao!!!
Carregando comentários...