Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho um cadastro onde fiz a pagina inicial, cadastro e confirmação de cadastro tudo dentro da default.asp mesmo.
Bom para cada função eu utilizo o comando include onde fica os comandos básicos para pegar do form e gravar no banco enviar email e notificar sobre a conclusão do cadastro.
Bom quando termino de cadastrar exibo uma tela de confirmação com nome, email e categoria. Meu problema aparece quando tento alterar a categoria.
Eu recarrego a página de cadastro altero a categoria e quando a tela de confirmação retorna não está atualizada. Mas o banco esta.
Basta dar F5 que ai sim a categoria é atualizada.
Meu problema é que a página não atualiza, coloquei até o comando timer para ver e quando volto de atualizar qualquer campo abre a mesma página do inicio com os minutos e segundos, inclusive com os dados antigos.
Dou F5 e a página atualiza para os dados que alterei.
Confesso que é muito estranho porque já utilizei os camandos abaixo para expirar a página mas mesmo assim nada acontece.
Response.CacheControl = "no-cache"
Response.AddHeader "Pragma", "no-cache"
Response.Expires = -1
Tem algum outro comando para forçar uma página a ser lida novamente sem ter vindo do cache?
Carregando comentários...