Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola amigos!
Estou com uma duvida que de fato, nãos ei como resolver.
No meu site: www.krolldesign.com.br existem 5 botoes que ao clicar, faz um load movie "tal.swf".
Em cada movie, há um preloader. O fato é que ao clicar, ele começa a carregar o swf, mas nao entra o frame 01 onde esta la mostrando um: carregando, please wait" e a porcentagem,ou seja, a pessoa acha e com razão, que clicou e não ta funcionando.. e de repente, aparece la o swf quase carregado e ai entra tudo normal.
o que posso fazer para evitar esta "lacuna" que aparece entre meus movies?
Desde já, agradeço a atenção cedida amigos!
Daniel kroll
>
Ola amigos!
No meu site: www.krolldesign.com.br existem 5 botoes que ao clicar, faz um load movie "tal.swf".
Em cada movie, há um preloader. O fato é que ao clicar, ele começa a carregar o swf, mas nao entra o frame 01 onde esta la mostrando um: carregando, please wait" e a porcentagem,ou seja, a pessoa acha e com razão, que clicou e não ta funcionando.. e de repente, aparece la o swf quase carregado e ai entra tudo normal.
Daniel kroll
Na verdade entra os movies... eles estão la, ms justamente é este o problema.. clique e espere um pouco, vai aparecer o preloader carregando eles.. e é justamente isso que é o problema. a demora de aparecer o movie , e quando aparece ja esta com o contador ha 50% pra mais.. Abs!
>
>
Ola amigos!
Daniel kroll
Na verdade entra os movies... eles estão la, ms justamente é este o problema.. clique e espere um pouco, vai aparecer o preloader carregando eles.. e é justamente isso que é o problema. a demora de aparecer o movie , e quando aparece ja esta com o contador ha 50% pra mais.. Abs!
Eh agora que eu vi, demora demais pra carregar e quando começa ja começa em 50% posta os códigos ai,pra vese a gnt pode te ajudar.
abs
onClipEvent (load)
{
total = _parent.getBytesTotal();
_parent.stop();
}
onClipEvent (enterFrame)
{
loaded = _parent.getBytesLoaded();
porcentagem = Math.floor(loaded / total * 100);
if (porcentagem == 100)
{
_parent.gotoAndPlay(2);
} // end if
}Um detalhe.. esta demora esta acontecendo de ontem pra hj, mas é do meu servidor, pois estes movies não são grandes e antes, apesar do problema, como carregava mais rapido não dava esta lacuna.
Mas, com provedor mais rapido ou não, precisa entrar o preloader no 1%...
Obrigado desde já!
daniel
Ola pessoal.. ninguem para me ajudar nesta?
Obrigado!
Daniel
cara, nao li o topico todo...
mas... isso da... pq seus arquivos do preloader tao mto pesado...
talvez seja interesante você fazer um movieClipLoader pro seu preloader... qdo seu preloader for carregado q ele começa a rodar
=P
flws
O problema deve ser o seguinte:
Você usa linkage em seus arquivos? se sim, quando você usa esta opção, ele joga o simbolo "linkado" para o primeiro quadro (Opção "Export in first frame") e isso antes de carregar os elementos do palco.
Como você pode ter vários elementos "pesados" que carregam antes do restante do filme, ocorre este problema com barras de progressão.
>
Ola amigos!
Daniel kroll
Entrei no seu site cliquei nos links e nao aconteceu nada continuou na mesma pagina????? Ta certo isso?abs