Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos.
Estou desenvolvendo uma aplicação em asp que utilizo de paginação.
Encontrei uns tópicos na net ensinando a trabalhar com Access, e tentei fazer o mesmo código para SQL Server.
No código são utilizadas algumas propriedades não tão comuns, como pagesize e absolute page.
No pagesize, não deu erro nenhum, mas no absolutepage sim, o erro está abaixo:
O conjunto de registros atual não oferece suporte para indicadores. Isso pode ser uma limitação do provedor ou do tipo de cursor selecionado.
Alguém sabe me dizer se tenho como fazer o que pretendo mesmo utilizando o SQL Server?
Obrigado.
Então ska_ska eu postei la mais ninguem soube me responder ai eu achei que era problema com alguma coisa do SQL mais se algum mod puder mover agradeço
SQL Server http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif ASP
Movido para ASP
na verdade o problema eh a forma que voce se conecta com o banco e gera o recordset que naum esta disponibilizando essa funcionalidade.
melhor coisa... pede pra mover essa pergunta para a linguagem que voce esta usando (asp, .net, php) que com certeza tera a solucao.
abs,
ska!