Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Galera.
Entrei em um projeto onde teremos que criar tipo um paint.
A idéia é criar tipo aqueles de montar carro, você escolhe a cor, só que permite escrever e bla bla blas, na minha opinião bem estilo do paint mesmo.
Alguém sabe material bom pra aprender alguns elementos voltados mais a este padrão?
Creio que é a melhor opção não?
Silverlight é algo muito recente e pouco difundido ainda e java não sei mexer.
Será que o flash suporta funções de edição, tipo lines e retangulos, o usuario fazer, da mesma forma que nós fazemos no flash?
dae galera... alguém pode ajudar ae???
dae galera... alguém pode ajudar ae???
E ai cara beleza? Olha só você deve dar uma estudada no flash e no seu projeto para você saber as limitações do flash, entende, voce deve saber o escopo do projeto e da ferramenta. Porque tipo algumas coisas é possível fazer no flash mas outras não ai supoe que você comece aí la adiante você nao consiga fazer no flash e ai? Trabalho perdido, portamtó minha dica é que estude bem o projeo e depois estude qual ferramenta usar para desenvolver, se o flash der pro gasto man entao ja era mete a mão na massa.
abs
p.s podemos te ajudar sim, basta você começar a desenvolver e postar dúvidas.
>
Olá Galera.
Entrei em um projeto onde teremos que criar tipo um paint.
A idéia é criar tipo aqueles de montar carro, você escolhe a cor, só que permite escrever e bla bla blas, na minha opinião bem estilo do paint mesmo.
Alguém sabe material bom pra aprender alguns elementos voltados mais a este padrão?
Isso será feito em flash?