Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve pessoal,
Tenho uma baita dúvida e queria saber como fazer... tenho certeza que o pessoal fera daqui pode me ajudar.
Seguinte, implementei um site pra um cliente baseado todo em wordpress, utilizando vários recursos e manipulando para que ficasse do jeito que o cara queria.
Até aí perfeito, só que agora ele quer comercializar FOTOGRAFIAS pelo site. Andei estudando sobre comercio de imagens pela internet etc etc... mas meu problema é que sou desenvolvedor ASP e VB NET e não sei como desenvolver isso do ZERO em PHP.
Alguém tem alguma luz? Algo pronto que eu possa partir dali e me arranje?
Desde já agradeço,
[]tz a todos! ;)
Olá Daw, como seria exatamente, quais as utilidades que tal sistema deveria ter ?
Basicamente venda de imagens, como esses sites de fotógrafos.
Normal, nada de mais. O usuário busca a imagem que terá um título e algumas tags para busca e, caso queira comprar, escolhe uma dimensão que vai querer e paga pelo paypal.
Eu queria saber se há um código para isso.
Não é precuiça minha não, são vários fatores: trabalho em outra plataforma, não tenho tempo e o cliente não pagou mto bem.
Se eu não conseguir vou até repassar esse trabalho.
Obrigado pela atenção Alaerte.
[]tz ;)
Igor.php,
o servidor do cara é para PHP e ele utiliza muitos recursos do wordpress no site dele, ou seja, tbm em PHP.
Eu diria que não tem como migrar isso para plataforma M$.
[]tz ;)
Nada mais?
pq nao so adapta o oscommerce para essa função ?
daria pra dividir por resoluçoes, tipos de imagens, etc ....
nao seria melhor solução, massss
Obrigado Diogo.
Entre os e-commerce em PHP este é o melhor?
Já estou providenciando ele aqui e tentarei adaptar da melhor forma.
[]tz ;)
oscommerce é o mais usado, mas existe o zencart tb .... da uma olhada nos dois ....
Beleza... hoje a noite já verei isso.
ja experimentou fazer em asp, que eh sua area...?