Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, sou iniciante e gostaria da ajuda de vocês em algumas coisinhas, algumas basicas e outras nem tanto...
1-como faço para voltar todo meu conteudo cadastrado no bd para um menu de lista, to usando o seguinte
<?php
$sql=mssql_query("SELECT usuario FROM EMAIL WHERE vip='1' order by usuario ");
while($res=mssql_fetch_array($sql))
{ print ('<select name="nome">
<option align=left colspan=2>'.$res['usuario'].'</option>
</select>');}
?>
só que ele volta um select para cada dado.. queria que foce todos, um em baixo do outro mas em apenas 1 select(acho que isso é facil mas me confundi^^)
usei o mssql_fetch_assoc() funcionou ´bem só que você digita e nao fica em azul como os outros comandos ai pesquisei e vi que eh meio bugado que volta soh ateh 30 valores...no caso como vai volta soh cadastro vai se uns quantos... ta certo isso ou não, uso esse ou há outro?
2-Como posso fazer para que os usuarios possam postar um "avatar" e fotos pra poder fazer uma especie de galeria, e na pagina inicial, dizer "ultima foto recebida", ai apareceria um thumb 50x50 sendo um link para a foto grande; o mesmo para videos, só que somente postacem o "embed" que o youtube disponibiliza, e aparecese numa tabela os ultimos adicionados...(e teria como filtrar esse embed pra evita inject?)
3-Gostaria de um sisteminha de E-mails para por disponivel para os vips, um sisteminha simples, que o usuario pudesse enviar e receber menssagens(10 a 20) dos outros usuarios vips, como na imagem abaixo(ja mostra como ta saindo o select)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img75.imageshack.us/img75/4056/msgboxzr5.jpg&key=3302912dbf5ffd8c3086819ceb06014732bc072ed0124e8e047804d160d56342" alt="Imagem Postada" />
Muito Obrigado!
Carregando comentários...