Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal.. eu estou desenvolvendo um portal e gostaria de umas dicas de lógica de programação para principalmente desenvolver o banco de dados..
É o seguinte.. eu quero fazer um portal e nesse portal cada cliente terá um usuário e uma senha (isso eu sei fazer hehe).
O que eu não sei fazer é o seguinte:
Cada usuário terá uma página editável só sua onde ele poderá adicionar as fotos, os dados deles, dados da empresa e tals..
Eu quero saber a lógica de como eu faço para ter vários usuários e cada um ter os seus dados separados e que pelo ID de cada usuario acesse os dados..
Outra coisa que eu quero saber é como eu faço com os anuncios...
Tipo.. cada cliente pode anunciar em vários locais.. por exemplo:
Um cliente só vai querer aparecer na lista.
Outro cliente vai querer apareceer na lista e tbm quer ter um banner na página da cidade,
Outro cliente vai aparecer na lista e vai querer um banner na home do portal,
outro vai aparecer na lista e vai querer um banner na página da cidade, vai querer aparecer entre os 10 primeiros na lista, vai querer aparecer no banner na home..
não sei se estou me explicando direito.. mas o que eu quero é ter vários tipos de anuncio e cada cliente possa aparecer em várias páginas sem eu precisar ir em cada página manualmente e colocar lá o banner de cada cliente.. entendem?
Se tiverem mais alguma dúvida me perguntem que eu explico..
Obrigado
Carregando comentários...