Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola amigos,
estou a tentar fazer uma busca dinamica com varias tabelas, mas para simplificar vou falar apenas daquelas que interessam.
É o seguinte: eu tenho vários alojamentos numa tabela chamada t_alojamentos e tenho as reservas feitas para esses alojamentos numa tabela chamada t_reservas.
Quando um cliente vai fazer uma busca, pode faze-la por alojamento e/ou por reservas.
O problema é que quando eu faço uma busca para determinadas caracteristicas do alojamento e para uma determinada data vinda da tabela t_reserva só me devolve alojamentos que já tenham registos na tabela reservas. Ou seja todos os alojamentos que nunca foram reservados nunca vao aparecer!
Eu tenho o seguinte:
SELECT distinct t_alojamentos.* FROM t_alojamentos, t_reservas WHERE t_reservas.val=1 AND t_moradias.id_moradia=t_reservas.alojamento AND t_reservas.moradia=1 AND (('$data_inicio' NOT BETWEEN 't_reservas.data_inicio' AND 't_reservas.data_fim') and ('$data_fim' NOT BETWEEN 't_reservas.data_inicio' AND 't_reservas.data_fim'));
Existe maneira de resolver?
Desde já obrigada pela atenção!
Carregando comentários...