Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Pessoal tudo bem.
Eu tenho uma dúvida sobre como vocês trabalham com incompatibilidade entre navegadores, porém nao entre navegadores diferentes, me refiro a navegadores iguais também.
Eu encontrei grandes problemas com uma página onde crio divs dinamicas mas setadas em css e tal onde no meu firefox ela esta estilizada perfeitamente, porém em outro firefox exatamente igual na mesma versão ela já é renderizada com algumas diferenças algumas divs já saem do local onde devem ficar.
Outra coisa que encontrei foi no Firefox 3 do linux. A página ficou completamente diferente no FF do linux.
Gostaria de saber como voces contornam estes contratempos, tanto com navegadores diferentes como FF e IE como também com navegadores iguais, como FF e FF que as vezes até na mesma versão dao problemas).
Obrigado
Nunca tive muitos problemas entre navegadores iguais como você falou...
Só uma idéia: ao criar elementos dinamicamente, evite fazer com innerHTML, use sempre o document.createElement; passando um monte de innerHTML pra um elemento, já ocorreu comigo dos elementos dentro do HMTL que você passar não serem inclusos no DOM da página, e aí não pegam estilo, muito menos "eventos" (tipo, botões com funções "onclick" não funcionam)
Espero que ajude....