Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera... beleza??
Seguinte, eu consegui criar meu sistema certinho como eu precisava até agora...
ai me surgiram dois problemas...
1º) Criei uma tabela no meu banco chamado agendamento... até ai beleza... ja criei os campos, também certinho.. ai detalhe, quando eu logar como admin, eu preciso fazer o agendamento de um determinado cliente, ai aque chega o problema, como linkar esse agendamento ao usuario que eu cadastrar?
2º) Parecido com o primeiro, mas esse achei ainda mais dificil, eu tenho uma tabela chamado prefixo também... essa tabela contém os prefixos dos telefones de algumas cidades, até ai também ok, ai que chega o problema, quando eu agendar o cliente e ele linkar com o usuario, ele ira pegar a cidade do usuario e pela cidade cadastrar os prefixos na outra tabela chamada tosend.
Alguém tem sugestão de como eu consigo fazer isso?
Não sei se ajuda
mas segue as tabelas abaixo:
Agendamento:
id
id_cliente
data_inicial
periodo
Prefixo:
id
id_cliente
cod_municipio
prefixo
e a tosend:
ID:
ID_CLIENTE:
DDD:
PREFIXO:
SUFIXO
STATUS
custo
saldo
data/hora
Terminação
requisicao_number
agendada
essas tabelas se repararem eu ja inclui o campo id_cliente em todas, pensando em fazer a linkagem por elas... mas se tiverem outra sugestão agradeço também.
na tabela prefixo tem um campo chamado id_municipio, esse id_municipio tem no campo do cadastro de clientes...
é pelo código da cidade que inserirmos do cliente que a tabela prefixo sabera quais prefixos pegar e jogar no campo prefixo da tabela tosend.
Conseguiram me entender??
Podem me ajudar??
essa pra mim é dificil.
Valeu galera!
Carregando comentários...