Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
A partir de agora vou fazer parte de um grande projeto e sinceramente ? estou com medo !.rs mas isso é bom pq esse medo tem feito com que eu saia da minha zona de conforto pra aprender um pouco mais e gostaria de saber se vcs podem me ajudar!
Sempre nos meus desenvolvimentos a equipe que desenvolvia eram pequenas o controle no desenvolvimento é razoavelmente fácil. Porém agora preciso de algo robusto uma metodologia de desenvolvimento para controle deste projeto ou seja os chefes definem as diretrizes do projeto (dividido em módulo) desenham o fluxograma do projeto e os programadores farão exatamente aquilo que lhes foi passado. Na verdade nem sei se é assim que funciona nas grandes empresas, vcs poderiam me ajudar ? Eu queria evitar que cada programador fizesse do seu jeito, criasse a "torto e a direito" campos nos banco de dados, controle de variáveis e etc....
Como funciona nas grandes empresas ? por exemplo um facebook da vida alguém conhece a metodologia de desenvolvimento deles ?
Espero que possamos trocar algumas figurinhas aqui!
Carregando comentários...