Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae pessoal, tenho um menu e cada item desse menu tem um eventListener. Quando clico em um deles, abre um .swf correspondente. O problema eh que antes de abrir o .swf preciso fechar o anterior, e até agora só consegui fechar o .swf que foi aberto pelo mesmo botão (mesmo eventListener). Como faço pra usar o removeChild em algo que foi aberto por outro eventListener?? (ou todos que foram abertos)
Há algum jeito mais eficiente de fazer isso?
poderia me citar outras maneiras de monitorar os cliques em AS3 por favor?
Desculpa, não reparei que era AS3. Não sei indicar outras maneiras, achei que fosse AS2. Mas de qualquer modo a maneira de controlar qual foi o último clicado (em AS2 ou AS3) é usando variáveis, como eu disse.
Armazene sempre o último clique em uma variável, assim toda vez que clicar num novo item do botão você remove o listener do objeto da variável e em seguida armazena o nome do objeto atual clicado na mesma variável. Assim você sempre sabe qual foi a última opcao aberta.
E, sim, há outras maneiras de fazer o monitoramento dos cliques no menu sem usar listeners.