Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal como eu faço um banner assim como o do forum ??
Quer dizer melhor como eu coloco no HTML um banner assim para descer sobre os textos passando o mouse sobre ele?
Quero saber como eu coloco ele no HTML ou no css ..
valeu gent ja agradeço pela ajuda.
Pessoal nao quero saber como q eu faço o banner mas como eu coloco ele no HTML.....
Para ficar ali parado naquele local dando a possobilidade de descer sobre o site.
Cara deixa ver se eu entendi qq tu quer...
É um banner que segue a pagina de acordo com a rolagem, isso?
Não brother é igual estes banners que o proprio site do imasters usa um q você passa o mouse sobre ele e ele desce sobre o site ....
O banner eu sei fazer so nao sei como q eu coloco ele no html ou css
>
Não brother é igual estes banners que o proprio site do imasters usa um q você passa o mouse sobre ele e ele desce sobre o site ....
este link do imaster tem um olha
Alguem pode me ajudar ?
Olá,
São 2 efeitos distintos...
1 - É um efeito dentro do próprio flash que alternará a animação quando o mouse passar por cima, e alternará novamente quando tirar o mouse.
2 - No html, o flash estará em uma div (talvez com posicionamento absoluto). E você regulará a altura dele com a propriedade "clip".
O clip serve para cortar um elemento, normalmente seguindo:
clip: rect('top', 'right', 'bottom', 'left');
Vejamos, se tenho um flash com altura de 400, e inicialmente ele aparece com altura de 110:
clip: rect(auto auto 110 auto);
A partir daí, você pode trabalhar com a propriedade onMouseOver e onMouseOut, trabalhando em cima desta propriedade.
Ex.:
onMouseOver="style.clip='rect(auto auto auto auto)'" onMouseOut="style.clip='rect(auto auto 110 auto)'"
Se desta maneira não funcionar, tente usar o "behavior" pronto do DW, ele é de grande auxílio.
valeu vou tentar isso muito obrigado
Alguem?