Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, ainda nao consegui resolvi o problema anterior e já estou aki de volta.
è o seguinte. é a minha primeira experiencia na criação de um site sem o uso de tabelas. na verdade estou gostando muito mais dessa experiencia, apesar da dor de cabeça q isso causa. Bom, depois q assistir ao documentário sobre acessebilidade do pessoal do acesso digital estou ainda mais rigoroso no meu desafio.
O site ta quase pronto, mas toda hora eu modifico alguma coisa pra tentar torna-lo o mais acessivel possivel e torna-lo semanticamente correto.
Vamos ao problema:
Fiz uma area de destaque pra noticias onde 2 delas deverão ter uma foto do lado esquerdo e a descrição da noticia ao lado direito com um padding de 6px entre a imagem e o texto.
Para isso, usei uma div para a primeira noticia e dentro desta criei mais duas (uma pra imagem e outro para o texto). E, repito o processo para a segunda noticia.
Em termos de layout, consegui o resultado q queria, mas estou pensando em retirar as divs e usar lista para adequa-lo semanticamente.
Qual a melhor técnica para isso? deixo as divs ou uso lista ou outro elemento q seja mais correto para esse tipo de caso?
Obrigado,
marcio
Carregando comentários...