Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Falaew galera meu primeiro tópico aqui!!!Seguinte....todas as apresentações em flash que faço noto que em algumas máquinas ficam 1 carroça (a minha por exemplo) e só rodam legal em máquinas rápidas com placa de vídeo e talz...porém quando executo alguns flash legais como da derbauer, 2advanced etc noto que independente dos efetos todos rodam normal aqui na minha máquina!! e o processamento não vai pra 100% do computador!! já os meus flash se eu deixo o medidor do windows ativo fica 100% DIRETOOOO!!! um lixo!!! os movimento ficam praticamente quadro a quadro!!!A Apresentação q estou fazendo é para cdrom!! fullscreen porém noscale para não zoar as imagens sacam? frames por segundo to colocando 48 pros movimentos ficarem perfeitos!!! mesmo colocando poucos ainda fica zuado!! Antes pensava q meus flashs ficavam muito pesados pq eu usava movie clip para qualquer coisa q ia fazer!!! mas neste novo q estou fzendo quase nem uso movie clips e tb está uma carroça!!!Não sei se tem haver mas em quase TODOS os meus frames q tem movimento tanto shape como motion no EASE eu SEMPRE utilizo -100 ou +100 dependendo do movimento que quero!! da forma q apareça!! isso deixa pesado?Sei lá não sei mais o q fazer!!! quase nada é bitmap!!! praticamente tudo vetorizado!!! porém pesado d+!!! e o filme nem tá tão gigante!! to usando 2 cenas e nas 2 a timeline está utilizando até o keyframe 320.O que poderia fazer? já tentei usar o debug pra ver onde tá pesando e talz mas acho q não solucionou...a apresentação não tem problema se ficar gigante pois será gravada em cd e executada local sem necessidade de internet!! porém o q não posso é deixar ela LENTAAA d+!!!Fico só pensando caramba a minha tá até q simples e olho a desses sites fudidos ai q meu!!! os caras abusam do flash e em qualquer máquina q você vai mostrar pra alguém roda igual e nem exige muito da máquina!!!Quem puder me dar 1 help aew eu agradeço muito!! valewzzz
Carregando comentários...