Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve pessoal do forum, eu estou com uma duvida e nao consigo achar uma soluçao eu dei uma pesquisada no forum mais eu nem sei o que pesquisar para achar isto... :wacko: bom é o seguinte...
Eu estou fazendo um site para uma oficina e nele tem a area administrativa aonde o dono cadastra o cliente e seu respectivo veiculo, e tem a area do cliente que ele pode acessar para ver a quantas anda o serviço no carro dele... ai que aparece o meu problema, eu quero fazer uma lista de serviços feitos no automovel por exemplo:
05/08 - 12:36 - retirada a rebimboca da parafuseta
05/08 - 17:56 - trocada a borracha do....
07/08 - serviço pronto aguardando retirada.
Esta lista seria preenchida no admin do site mais eu nao tenho ideia de como eu vou fazer isso eu crio varios campos na tabela(servico1, servico2,servico3...) e na medida que ele forem sido preenchidos vao aparecendo para o cliente ou tem outra maneira mais facil de fazer esta lista...
Desculpem a ignorancia mais é que eu estou sem a minima ideia de como eu vou fazer isto... alguem teria uma ideia mais viavel...
Carregando comentários...