Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, boa tarde!
Já fiz um outro "post" antes e até tive ajuda, mas não consegui resolver meu problema...
Já pesquisei bastante, aqui mesmo no fórum e também no google e não achei nada. Como o que estou tentando fazer é algo até rotineiro (acredito, pois não sou profissional da área!) creio que já existe alguma solução. Só não sei o que eu estou fazendo errado. Bom, tenho 2 arquivos, que estou usando pra fazer o teste: o primeiro chamei de teste_alt.php (nada criativo) que é onde está o formulário para inserir os novos dados (ele busca no banco normalmente e preenche certinho os campos (consegui fazer somente baseado no que pesquisei na rede!). Este formulário chama o arquivo teste_alt2.php, que contém o código para a alteração dos dados.
Como estou tentando fazer uma rotina para alterar as notas de alunos, pesquiso no banco e, a partir do rg do aluno consigo mostrar na tela o nome e a turma dele e, também, através de um FOR, todas as disciplinas (matérias) que ele tem. Portanto, o boletim tem o codigo do aluno, das disciplinas e as notas de cada disciplina. Já tentei fazer, dentro do FOR, uma rotina pra pegar os valores digitados e gravar dentro de um array, usei também algo como cod_aluno[$i], nota_1{$i], mas quando vou gravar, somente os dados da última disciplina digitada são gravados, ou seja, certamente os valores digitados nas outras disciplinas são sobrescritos, mesmo eu colocando o nota_1[$i]. Tudo o que encontrei sobre array eu tentei usar, até um livro (básico) eu comprei, mas não ajudou muito não.
Se alguém já passou por situação semelhante e tem alguma dica, agradeço muito.
Abraços!
Paulo
Carregando comentários...