Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Holla pessoal...
Seguinte... no meu sisteminha aqui, tem uma página de resultado de consulta que trás informações como o código do usuário, o nome, a idade, etc...
O que eu to querendo fazer, é o seguinte.. quando clica no nome do usuário, abre uma div tipo popup e com essa div eu vou poder mandar e-mail para aquele usuário. Os campos dessa div são os seguinte: o e-mail da pessoa que está logada no sistema, o e-mail do usuário (ambos o próprio sistema já preenche ao clicar no nome do usuário), o assunto do e-mail e o texto que vai conter o e-mail. Tem também 3 botões: enviar, limpar e fechar.
Quando eu clico em enviar, chama a função pra mandar o e-mail, e dae mostra na div a mensagem que o e-mail foi enviado com sucesso.. e um outro botão fechar.
Isso está sendo feito com Ajax. Mas dae o que acontece? Eu fecho a div, e quando eu vou clicar em algum outro usuário pra mandar o e-mail, a div abre já com a mensagem do e-mail que foi enviado com sucesso e o botão fechar. Para que a div abra corretamente, com todos os campos, eu preciso dar um F5 na página..
Como eu faço para que quando fechar a div depois de enviar o e-mail, recarregue e volte na mesma página que eu estava antes???
valeus pessoallllllll
Carregando comentários...