Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Algém pode me ajudar a resouver esse problema?É o seguinte:to tendo uma dor de cabeça com as tabelas do site que estou fazendo, quando coloco uma figura em uma tabela, se por descuido a figura tiver um pouco maior que ela, esta aumenta de tamanho e aumenta tambem as outras tabelas de nível superioro que posso fazer, há como fixar o tamanho da tabela de modo que ela fique inalteravel ate segunda ordem ou vou ter que conviver com o problema sempre ajustando manualmente??!?!Obrigado!
fixe suas tabelas em pixels...se você colocar um imagem maior ela vai aumentar mesmo a não ser q você especifique sempre o tamanho da imagem fazendo esta imagem vir através de um banco de dados faça esta imagem dinamica...assim sempre ela terá o tamanho q você quer...fala ele vir do banco de dados o caminho pelas query...é isso...
tem como fixar o tamanho apenas de uma celula?falowz...
não
Seguinte,Nao sei ao certo sobre fixar celulas, mas ate que da, você coloca dentro do <td> o atributo width e depois do numero, o pixels, e veja no que da![]sRodney
Seguinte,Darei uma outra resposta:Pq você nao abre um editor de imagens e redimensiona a imagem??Assim fica mais facil nao??[]sRodney
Tbm acho...pois com a imagem no seu tamnho real carregará bem mais rápido do que num tamanho forçado.Crab
Valeu pessoal, foi de grande ajudaainda estou aberto para mais opiniões, OK.
fixe suas tabelas em pixels...se você colocar um imagem maior ela vai aumentar mesmo a não ser q