Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera,
Boa noite! Tudo bem com vocês?
Nessa semana estou com uma tarefa e estou batendo muita cabeça para achar a solução. É seguinte: Acessem essa url por favor
Bom meu chefe adorou os banners que está em Destaques, são 4 banners expasíveis num flash só. Até ai tudo bem. Minha dor de cabeça começou quando fui designado a fazer esta tarefa. A única informação que eu obtinha, era que eu teria que desenvolver isso, de uma forma que as imagens ficassem externas, pois quando eu quizesse alterá-las, não fosse preciso abrir o arquivo fla e etc. Tentei das seguinte maneiras: A primeira foi tentando criar movie clips, atraves de As, e chamar as imagens via load movie, quando carregadas, eu as mascarei através do setMask e animando a máscara através da classe Tween. Mas não deu certo. A segunda, foi importar as imagens para o proprio flash(desta forma não ficariam externas), e ali colocá-las no palco e numa camada acima fazer um retangulo, por via as, fazer o setMask e a animação do retangulo por Tween, mas também não deu certo. Em conversa com um amigo, ele me disse que talvez fosse possível fazer isso através de xml e depois fazer algumas condições na action, sendo que fiquei viajando.
Alguém sabe como posso chegar nesse efeito, fazendo com o que as imagens fiquei externas?
Se puderem me ajudar, ficarei mto grato.
Brigadãoo
Att,
Leo
Carregando comentários...