Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Galera!
Preciso criar um sistema de ensino a distância semelhante ao IPED porém tem muita coisa que não entendo como eles fazem.
Algumas delas:
Enquanto se está respondendo o contador não para.
Na verdade o que mais preciso é do contador e preciso de um contador confiável que não possa ser manipulado pelo usuário(internauta)
Se alguém tiver uma idéia agradeço.
- Não é possível selecionar o texto de forma alguma
- Não funciona o botão direito do mouse
- A principal, como eles como eles conseguem determinar um tempo para a resposta das questões?
Enquanto se está respondendo o contador não para. Na verdade o que mais preciso é do contador e preciso de um contador confiável que não possa ser manipulado pelo usuário(internauta) ezequielg,Primeiro vou te responder e depois dar a minha opinião ou de com eu faria.
Tudo ae é feito em JavaScript que é a manipular o usuario (local)
Mas te adianto copiar o texto e só salvar como a página que esta sendo exibida no navegador e filtrar o codigo depois localmente.
Botao direito do mouse é javascript sem duvida, mas tb não é 100% seguro.
Sobre seu contador eu faria assim:
1) Tentaria debugar o codigo do sistema de exemplo rss
2) Tem outro sistema muito bom que eu já trabalhae com e-learning que foi o http://moodle.org/
3) Exbir o tempo em javascript mas trabalhar a validação do tempo por programação com time de refresh ou redirecionamento com tempo interno que o usuario nao tem acesso ou mesmo saber que existe.
abraço