Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou com um problema para alinhar um texto ao lado de um radiobox.
no FF ele fica quase certo, mas o radiobox fica uim pouco mais pra cima em relação ao texto. No IE o radiobox fica um pouco pra baixo em relação ao texto, tb.
Além disso, eu gostaria que esses radiobox ficassem encostado no lado esquerdo da div que o contem. no ff e no safari eu consegui isso, mas nb ie ele fica um pouco recoado como se tivesse um margein-left ou um padding-left.
eu já tentei zerar as margens e os paddings usando, inclusive, o atributo *, para zerar todas as margens da pagina. mas não consigo fazer com q o IE fique igual aos outros navegadores.
Obrigado desde já,
marcio
Segue o codigo
HTML
<form class="enquetepromo">
<ul class="listaenquetepromo">
<li><input type="radio" name="enquete" value="sim" /><span><h2>Eu quero ganhar este DVD</h2></span></li>
<li><input type="radio" name="enquete" value="nao" /><span><h2>Tá, eu sou maluco. Não quero ganhar o prêmio</h2></span></li>
</ul>
<div class="votar"><input type="image" src="img_estrutura/votar.png" alt="votar" title="votar" /></div>
<div class="resultado"><input type="image" src="img_estrutura/resultado.png" alt="resultado parcial" title="resultado parcial" />
[b]CSS[/b]
.listaenquetepromo, .listaenquetepromo *{margin:0;
}
.listaenquetepromo{list-style:none;
width:312px;
float:left;
padding-left:0px;
}
.listaenquetepromo li{ margin-bottom:17px;
}
.listaenquetepromo h2 {width:281px;
float:left;
height:12px;
padding-left:18px;
}
.votar {float:left; }
.resultado{float:right; }Carregando comentários...