Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera, estou com um problema, tenho dois bancos do banco de dados que sao numeros e um moeda, assim estou fazendo uma pagina de atualização e esta dando um erro e nao sei onde esta, inicialmente eu tentei desse jeito:
CODE
strSQL = "UPDATE produtos SET CodCategoria = '"&CodCategoria&"', codigoInterno = '"&codigoInterno&"', nome = '"&nome&"', fabricante = '"&fabricante&"', descricao = '"&descricao&"', especificacoes = '"&especificacoes&"', dadosTecnicos = '"&dadosTecnicos&"', peso = '"&peso&"', valor = '"&valor&"', estoque = '"&estoque&"', prazo = '"&prazo&"', destaqueInicial = '"&destaqueInicial&"' WHERE CodProd = " &CodProd
conn.execute(strSQL)
deu esse erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)
Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
ai pensei em tirar as aspas simples ' dos campos que sao numeros e moeda, ficou assim:
CODE
strSQL = "UPDATE produtos SET CodCategoria = "&CodCategoria&", codigoInterno = '"&codigoInterno&"', nome = '"&nome&"', fabricante = '"&fabricante&"', descricao = '"&descricao&"', especificacoes = '"&especificacoes&"', dadosTecnicos = '"&dadosTecnicos&"', peso = '"&peso&"', valor = "&valor&", estoque = "&estoque&", prazo = '"&prazo&"', destaqueInicial = '"&destaqueInicial&"' WHERE CodProd = " &CodProd
mas ai deu esse erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
Erro de sintaxe na instrução UPDATE.
os campos que sao numeros sao: CodCategoria e estoque e o moeda é o valor
nao sei se to fazendo errado se tem algum macete pra esse tipo de campo que eu nao sei, alguem pode me ajudar....
Carregando comentários...