Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não é bem problema com membro, estou so pondo aqui a atitude que tomei referente a esse tópico em que o usuário ao meu ponto de vista foi meio grosso.
Mensagem Envianda.
Assunto: Conselho
>
Olá WDuarte,
Estou a entrar em contato com o Sr. pelos posts feito no tópico Fireworks -> Exportar png do Fireworks para o Photoshop, por um motivo que eu pessoalmente avaliei.
Em suas duas respostas ao joaogil o Sr. se demonstrou um pouco rude com as palavras e percebi que a resposta recebida não se demonstrou também pacifica. Tenha sido proposital ou não gostaria de avisa-lo de que o grupo não tolera brigas e discussões e que, ainda que não tenham se iniciado, fica o lembrete para evitar possíveis problemas.
Se por algum motivo existe algum desafeto entre os usuários, aconselhamos que estas desavenças não sejam postas em publico e esperamos ao máximo que problemas pessoas não afetem o ambiente do forum.
Peço somente que reflita na forma como escreve, pois mesmo que sua mensagem tenha sido digitada com as melhores das intenções, é necessário lembra-lo de que o fórum trabalha com a linguagem escrita e que esta deve-se tomar muito cuidado com seu uso pois aceita inúmeras interpretações que nem sempre serão positivas.
Espero sua compreensão e colaboração.
Att,
AcquaBlue
Concordo com o Mário! Não vi "grosseria" por parte do indivíduo citado.
é que nao vi neste topico problema, deve ser o jeito do cara mesmo
Também não vi.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Também não
por isso perguntei se houve edição
Tbm não achei nada...
parece tudo normal...
Talvez você estranhou um pouco as palavras que ele usa....
Tirando a parte do "aí já é problema seu", os posts estão de boa...
Talvez você o interpretou dessa forma por já ter acompanhado outros post dele.
Um pouco arrogante mas nada demais, a palavra escrita é meio perigosa pois nem sempre conseguimos passar a mensagem que queremos.
O Luis Fernando verissimo dizia que faltava um "ponto de ironia" na lingua portuguesa, talvez até faltem mais pontos...
Também não vi nada de mais não, é meio que o estilão do cara mesmo!
É tipo, eu não editei não, mas fiquei com o pé atrás.
Primeiro, eu estranhei na primeira resposta dele falando do Fatiamente e CSS com um "Sem mais pelo momento", depois voltou com um "Problema é seu"... Bem fiquei com o pé atrás, na duvida mandei a MP falando justamente isso, que escrevendo é complicado saber se a pessoa esta realmente sendo grossa ou é do jeito.
Postei aqui até mesmo para ver se foi certo, se não eu peço desculpa até pro usuário...
xD
Se você não gosta da resposta da pessoa é melhor a deixar falando sozinha.
Eu deixaria falando sozinha se fosse comigo.
Anyway, se não se demonstrou rude no topico foi totalmente estupido na resposta da minha MP.
Bem, deixa por aqui tudo isso.
AcquaBlue, caso o usuário venha e a indispor com algum outro, me avise que tomo as medidadas necessárias.
No mais, assunto encerrado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
tranquilo aqua, se o cara vacilar voce avisa
mas voce editou algum post dele
é que nao vi neste topico problema, deve ser o jeito do cara mesmo
tanto que o outro user nao questionou isso