Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, to com um problema aqui q nao consegui resolver, tenho uma pagina que mostra o resultado de uma pesquisa feita no DB, e joga o resultado em uma div, o que acontece é que no IE a formatacao da DIV aparece correta, ja no FF aparece errada, segue o link para verem a diferenca com o IE e o FF:
abaixo agora segue o codigo css:
.engloba {
width: 100%;
padding: 5px;
margin-top: 5px;
overflow: hidden;
border-top: 1px solid #cfcfcf;
}
#fotoresultado {
float: left;
width: 90px;
padding-right: 4px;
padding-top: 5px;
text-align: left;
}
#textoresultado {
float: left;
width: 56%;
color: #336699;
}
#telfoneresultado {
text-align: right;
color: #9F0700;
float: right;
}
se alguem puder me ajudar, fico muito grato... obrigado a tdos... vlwwwOk, pode nao parecer bem visivel, vamos la... repare que eu adicionei esta linha:
border-top: 1px solid #cfcfcf;
e nao esta aparecendo esta borda no topo das div, se você reparar no comércio "Tendência Modas" tem a borda, so que nesse comercio foi feito com tabela, mais estou mudando para div, e me ocorreu este problema... vlwww
visualizei sua página e no IE7 parece 'certo'
mas você esqueceu de uma declaração na linha 35 do seu CSS
no elemento 'table'
coloca isso aqui: >> clear:both;
se não for isso responde ai
flw
abraço
Willian, vlw... mais nao era isso nao... obrigadoooo....
mais alguma dica??
vlwww
Cara não consigo visualizar o problema!
teria como dar um print screen da tela e circular o local
abraço
claro... segue abaixo o link da imagem:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.comerciominas.com.br/erro.JPG&key=4c3eaab3b3b77e4e1a38c4a50b30b809b77bc052c2ca1ff770b450b9f6fe2c34" alt="Imagem Postada" />
link da url:
O que esta circulado de linha preta é o que nao aparece no FF, pois colokei uma div para mostrar o resultado da consulta.
O que esta de vermelho, é o codigo antigo, que mostra o resultado não em uma div, mais sim em uma tabela.
Obrigado a todos... se puderem me ajudar... vlwwww
além da estruturação do sei site estar fora da padronização
verifique a ordem em que os códigos são exibidos...
e verifique também no FireFox 2 e 3
abraço
Quem projetou o site não foi eu, eu apenas estou colocando mais esta alternativa para os usuarios, a exibicao dos dados era feitas em tabela, e eu agora mudei para CSS apenas os comércios novos que serão cadastrados, os antigos eu nem mexi...
Tem como explicar oque é "correta" e "incorreta" pra você?
Eu olhei no IE6, IE7 e FF3 e não notei diferenças.