Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, não tenho certeza se é aqui mesmo que eu devo perguntar isso, caso não seja peço que por gentileza me indiquem o lugar correto.
Eu sempre gravo arquivos em DVD pelo NERO, e sempre faço isso em DVDs que já possuem alguma coisa, ou seja eu pego um DVD meu que já tem alguns arquivos e adiciono mais, com auxilio da ferramenta "Nero Express" (Dados / DVD de dados). E isso sempre funciona.
No entanto da ultima vez que fiz isso ocorreu um grave problema:
Eu tinha uma pasta no DVD (chamada "Musicas" com cerca de 1Gb), adicionei mais três pastas (com 1,2Gb) ao DVD .
Ao termino da gravação, constatei que a minha pasta inicial (Musicas) havia desaparecido e que as outras três pastas foram gravadas com sucesso.
Percebi porem que quando eu ia em "Meu Computador/E: (propriedades)" há a indicação de que o DVD está com 2,2Gb (aproximadamente), logo minha pasta ainda esta no DVD, apenas não consigo vê-la ou acessá-la.
Como consigo recuperar minha pasta? Alguma dica?
Obrigado,
Pechi
Ps.: caso alguém não tenha conseguido entender o que eu disse eu tento melhorar...
Carregando comentários...