Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos,
Cá estou eu numa relação de amor e ódio com C# que começei a estudar semana passada!
Seguinte, tenho milhares de dúvidas que os livros não estão ajudando em nada.
Estou desenvolvendo um sistema em que tenho um formulário com vários blocos de campos, e para cada bloco um botão Salvar, deixa eu ilustrar melhor:
• Dados pessoais
Campo Nome
Campo E-mail
Campo Data de Nascimento
Campo ect...
Salvar Dados Pessoais
• Histórico Empresarial
Campo Nome da Empresa
Campo Cargo
Campo Data de Adimissão
Campo ect...
Salvar Histórico Empresarial
• Histórico Acadêmico
Campo Nome da Instituição
Campo Curso
Campo Data de Início
Campo ect...
Salvar Histórico Acadêmico
e por ai vai...
Quando preencho os campos de Dados Pessoais e Salvo, ele dá carga na base de boa, quando preencho os campos de Histórico Empresarial ou Acadêmico, quando clico no Salvar de ambos, nada acontece.
Já coloquei um Break Point mas ele nem é chamado... é como se não houvesse botão e nem função.
O que tá pegando?
Segue parte do código no CS
protected void SalvarHistoricoEmpresarial(object sender, EventArgs e)
{
string connstring = (new Functions()).GeraString();
SqlConnection conn = new SqlConnection(connstring);
conn.Open();
SqlCommand comm = new SqlCommand("INSERT INTO TB_USER_EXPERIENCIA_PROFISSIONAL" +
" (FK_USER,FK_EMPRESA,QL_CARGO,FK_DEPARTAMENTO,DT_ADIMISSAO,DT_DESLIGAMENTO,DS_ "','" + dt_desligamento.Text + "','" + ds_atividades.Text + "')", conn);
comm.ExecuteNonQuery();
}
protected void SalvarHistoricoAcademico(object sender, EventArgs e)
{
string connstring = (new Functions()).GeraString();
SqlConnection conn = new SqlConnection(connstring);
conn.Open();
SqlCommand comm = new SqlCommand("INSERT INTO TB_ACADEMICO_INFO" +
" (FK_USER,FK_INSTITUICAO,QL_CURSO,QL_NIVEL,DT_INICIO,DT_FIM,QL_CARGA,LC_CIDADE "','" + dt_fim.Text + "','" + ql_carga.Text + "', '" + lc_cidade_instituicao.Text+ "', '" + lc_uf_instituicao.SelectedValue+ "')", conn);
comm.ExecuteNonQuery();
}De antemão, agradeço a força!
Abraços.
Carregando comentários...