Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal do iMasters Forum
Meu nome é Paulo, não costumo postar muito aqui no forum, mas me recorro a ele sempre que preciso de ajuda nas mais diversas áreas.
E agora, venho pedir vossa ajuda.
Estou no último período do curso de Sistemas de Informação. Eu sei programar em PHP, mas o máximo que já fiz foi o básico, um blog....
Nunca desenvolvi nenhuma aplicação completa. E agora estou precisando de ajuda para o seguinte: terei que desenvolver dois sistemas para a faculdade,
projetos meus.
O primeiro é um repositório online de objetos de aprendizagem, esse acho que não terei tanta dificuldade.
O outro é um sistema para gerenciamento de TCCs e Relatórios de Estágio para o departamento da minha universidade.
Aqui entra minha duvida:
já vi algumas aplicações prontas, e fico perdido em meio a tantas pastas config, include, templates, languages... smarty (nunca usei...)
Alguém conhece algum livro bom que eu possa utilizar para me auxiliar nesses desenvolvimentos, artigos, dicas, sugestões, msn para auxílio (>.<)
quem quiser me contactar, pode mandar um email: paulodemoc@live.com ou me adicionar no MSN
Aguardo resposta.
Obrigado pela atenção.
Paulo Henrique :)
Carregando comentários...