Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores, tenho um formul'rio de cadastro de aluno, como todo aluno o mesmo possui disciplinas que cursa, então criei um formulário onde iremos cadastrar o aluno e selecionar as disciplinas que o mesmo cursa através de checbox, aí está o problema.Criei uma pígna apenas par apoder digitar os dados e uma outra onde irá inserir os dados, aí vai a primeira pergunta:1 - Como capturar da página enterior, onde selecionei as disciplinas, apenas os checkbox que foram seleiconados?2 - Como o processo é um só, tenho que primeiro inserir o aluno, após ter sido inserido com sucesso retornar o código do aluno, e com ele inserir através de um looping em uma tabela de relcionamento o código do aluno com o código da disciplina, como fazer isto?Gente, já pesquisei em tudo por aí não consegui encontrar nada, como conheço algumas coisas de ASP já tentei usar a mesma idéia mas não funcionou, estou realmente gostando de programar em PHP com MySQL mas tá complicado pra caramba.Alguém poderia me dar uma luz, enviar um código que faça algo parecido, alguma coisa, por favor!!Obrigado
Carregando comentários...