Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Æ povo beleza???Olha hoje foi a primeira vez q vi a coluna de Redes do Imasters.Nunca tive a curiosidade de saber Redes, mas como todo mundo fala q é f resolvi ler, entaum eu dei uma lida, mas achei assim taum f.Entaum por favor me ajudem.Pelo q eu entandi, pra montar uma rede de 2PC pra usar speedy (nos dois), por exemplo, eu preciso de:1- cabo "par transado"Que os dois PC tenham placa de rede.e os 2 PCs lógico.Ai eu ligo uma ponta do cabo na placa dee um dos micros, a outra no modem ADSL, o cabo do modem em um daqueles baguois com um monte de entrada, e um outro cabo conectando o baguio com o outro micro.Bom tecnicamente foi isso q entendi.Agora a configuração:Entro na propriedades de Redes, vo em TCP/IP clico na aba Endereço IP, depois especificar endereço, ai eo coloco um numero de IP qualquer (EX: 172.0.0.1) e no ou PC eu ponho (EX: 172.0.0.2) e depois mascara de sub-rede, ai eu ponho um numero de IP igual para os dois PCs.E pronto. Bom foi isso q eu entendi de REDE.Pelo Amor de Deus pessoal se naum for isso por favor me expliquem.Muito Obrigado e desculpem a Bíblia.
Carregando comentários...