Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, gostaria de agradecer pelos votos no desafio 29, e parabenizar o leo pela vitória!
Vamos seguir em frente:
<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>DESAFIO 30</span>
Boa sorte a todos!!!
PS: Pheliz, pendure isso depois, edite, ou faça o que achar melhor :D
Wiz, bem loca a IMG maninho...... e parabéns pra você tb! B) B) B) Agora vamos ver se surgem algumas idéias... rs.[ ]´sLéo
Cool... literalmente
Opa, jah estou fazendo:O tamanho da imagem deve ser o mesmo??? Ou posso faze-la menor?
QUOTE(.. @ Feb 25 2004, 06:31 PM)
Opa, jah estou fazendo:O tamanho da imagem deve ser o mesmo??? Ou posso faze-la menor? Leia as regras:"- SOBRE A FORMA DA IMAGEM:. Não poderá ser modificado o tamanho (dimensão) da imagem original."
Valew PHELIZ :)
Bem, como eu havia feito uma imagem menor do que a exigida, eu perderia qualidade se a esticasse tanto verticalmente como horizontalmente, por isso eu chunchei e chiei um fundo do tamanho exigido preto gostaria de saber se isso seria valido, caso não, refasso a imagem no tamanho certo :)
Cabei a minha já
Nossa, ja tem gente cabando.... mto show Bolivar... to curtindo seu estilo. Achei perfect.Só q a galera nao ta seguindo a regra do tamanho da imagem original... agora q reparei isso... no desafio 29 tem um monte maior. :mellow: Seria bom se vcs seguissem a regra. ;)
nossa...essa foto ta d+
a foto tah loka...vou ver c agora eu tenho mais tempo pra fazer!!!
Ai galera eu fiz a minha, acho que fico legal, no desafio 29 acho que viagei na imagem agora acho que fico legal, esperem que gostem.
ae galera depois de um bom tempo fora eu resolvi começar novamente :lol: :lol: vamo la e eu adorei essa foto ...loka memo ....abraço galera
E ae galera... sou so um ilustre desconhecido aqui do forum... q tava aqui afim de participar do desafio e estar perto dos Grandes... beleza?
Meu primeiro desafio... acho q deu pra um começo bem razoavel...
Meu primeiro desafio... acho q deu pra um começo bem razoavel... Imagem
Sua imagem nao abriu. :mellow:
ae esta minha participação.... caraca a galera ta detonado ... um dia vou ficar bom assim....
te mais galera []os
:ph34r: :ph34r: :ph34r: :P :P :P
opa..primeiramente..parabens bro wizard... mando muito kra. com o 29e a image do D 30 ta demais hehehe e de antemao parabens a todos q ja participaram...tao mandando bem...BoLÍVaR curti a sua parabensabraço amigos ;) B)
Nossa, ja tem gente cabando.... mto show Bolivar... to curtindo seu estilo. Achei perfect.Só q a galera nao ta seguindo a regra do tamanho da imagem original... agora q reparei isso... no desafio 29 tem um monte maior. :mellow: Seria bom se vcs seguissem a regra. ;)
PHELIZ c quer que eu arrume o tamanho da img ??? Eu fiz a borda a mais só pra ficar mais bunito n curto muito bordas muito pequenas q vao por cima da img, mais c tu quiser eu mando denovo arrumada img
>
PHELIZ c quer que eu arrume o tamanho da img ??? Eu fiz a borda a mais só pra ficar mais bunito n curto muito bordas muito pequenas q vao por cima da img, mais c tu quiser eu mando denovo arrumada img
Bom bro, na regra ta isso... mas o pessoal nao tem seguido mto... entao vamos organizarPq nos ultimos mta gente nao fez isso... vamo cumprir a regra certinho agora entao. ;)
Bolivar sua img ficou show...
Tem como rolar essa fonte que você usou?
Se puder no e-mail dawrj@terra.com.br
[ ]tz ;)
E ae galera, beleza?
Bem, tem um tempinho que eu visito o forum de photoshop do imasters, fico curtindo os trabalhos da galera que estão de parabens! Sempre quis participar do desafio mas nunca tive tempo, trabalho e faço faculdade(design grafico) ai fica meio ruim arrumar tempo! Bem não prometo que sempre vou poder participar do desafio mas sempre que der eu vou estar ai!
Dessa vez arrumei um tempinho e consegui fazer uma coisinha aqui!
Espero que gostem! :D
Um abraço a todos!
Daw a letra que eu usei na img foi a "LainieDaySH"
Nesse site c deve incontrar ela http://www.dafont.com/en/
Ta ai a img certinha : ( Ela n fica da maneira que eu acho legal mais tem q seguir as regras )
Ta ai a img certinha : ( Ela n fica da maneira que eu acho legal mais tem q seguir as regras )
Bro, é só diminuir a imagem antiga pro tamanho da original e postar aqui. ;) Nao precisa tirar a moldura... ou entao você faz uma moldura nessa ultima q você postou, bota uma borda q nem a outra, só q ao inves de ser por fora da imagem bota por dentro da imagem. Aí você é quem sabe. Só tem q manter o tamanho original como diz na regra. ;)
Daw a letra que eu usei na img foi a "LainieDaySH"
Aaaah valeu mano essa eu tenho...
É porque tô aqui no trampo daí vi uma fonte legal e queria tê-la em casa mas pelo nome eu lembrei que tenho em casa.
De qualquer forma brigadão.
[ ]tz ;)
Não to mt incomodado com isso Pheliz ;) ta certo, tem que seguir a regra certinho mesmo senaum não tem como julgar as imgs.A otra img vai fica aqui no meu PC e na net pra quem quiser ver ela, e aqui no forum fica no tamanho que tem q ser E eu ia falar agora pro minduin pra ele linka a img dele só que ja linkaro :D Issa ai BS pra todos
Curti a foto... ;) Pendurado!