Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal certinho!?
Bom eu trabalho em uma empresa que utiliza um sistema em varios paises, e em algum desses paises existem caracters como: ţ.
Quando eu vou salvar isso no mysql, estava utilizando o utf8_encode, mas estou com um pbroblema agora, quando eu vou exibir esse tipo de caracter ele vem assim: ţ e assim quando eu exibo com um echo jogando direto no html ele mostra o caracter correto que é ţ, mas qnaod eu vou exibir em um imput porexemplo eu uso o utf8_decode, mas não aparece o caracter correto continua aparecendo isso: ţ.
Ja tentei de varias maneiras, sera que não seria melhor eu modificar o script na hora de salvar em vez de modificar o script de exibir?
O mais incrivel é que eu usei o utf8_encode pra salvar e to usando para exibir e não ta dnado certo.
Se alguem ai souber como posso decodificar isso e jogar em um imput aparecendo o caracter correto seria melhor pra mim, eu teria menos trabalho.
Carregando comentários...