Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve salve galerinha da Flash!
Vou precisar da ajuda de você aqui... :D
Bem, bem... Primeiro sobre o endereço da página. Eu to com uma página aqui com o topo em flash e o corpo em HTML, o topo inclui um menu horizontal em que eu preciso bloquear o link para a pagina atual.
Existe alguma forma do meu arquivo flash ler o endereço da página que se encontra e simplesmente cortar o link de um dos botões do menu?
Ou talvez alguém tem alguma idéia pra resolver isso?
Mesma coisa pra música. O topo tem uma música, que obviamente se for dado stop e mudar de página volta a tocar ja que recarrega a página inteira. Como resolver isso? Dado um stop, que a musica venha em stop em todas as páginas, dado um play, play em todas no volume ja "setado".
Valeu galerinha, enquanto vo tentar resolver de outras formas!
;)
Opa pino, o negócio da musica eu acho que você não entendeu, alias, em partes... :P
Tipo eu queria que fosse assim, mas não sei como resolver. Não sei como fazer com que ele "salve" essa informação para funcionar sempre enquanto a pessoa estiver navegando na página.
E o do menu, é isso que você disse...
Tenho 3 Páginas: Home Perfil Contato...
Se eu estou na Home, home estará desativa para ser clicada...
Se eu estiver em Perfil, Perfil estará desativado e assim vai...
Tem como? Lembrando que todas as páginas possuem o mesmo arquivo flash?
cara... lance da musica acho q eh isso ai mesmo q você falou...
por isso nao gosto de html =P
lance dos menus nao entendi direito... você ker blokear o menu referente a pagina q o cara ta?