Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, hoje vi um framework muito bom para desenvolvimento de sistemas. O ScriptCase, gera códigos em PHP + JavaScript + AJAX, além de gerar as telas com as configurações de CSS!O único problema. É bem caro, por isso criei esse tópico para ver se tem algum Framework desse estilo para q possa me ajudar na velocidade de desenvolvimento das aplicações da empresa em que trabalho e o melhor, voltado para webbrowser é claro!
desde já agradeço!
Entendo....
é q vou fazer o ERP da empresa em que trabalho, e eu precisava de algo para agilizar o trabalho!!!
Hoje eu trabalho com Delphi e Firebird. Porém estou interessado em desenvolver software para webbrowser por causa de portabilidade (meus servidores são linux) e talz.....
por isso até verifiquei o ruby on rails porém eu tenho q aprender uma linguagem novamente!e PHP eu ja conheço!!!
complicado.. O scriptcase é bem interessante para fazer formularios rapidamente.. mas para desenvolver aplicações robustas não recomendo.. até os consultores da scriptcase se atrapalham quando você começa a perguntar coisas complexas..
Existem varios frameworks muito melhores... porem demandam maior conhecimento na linguagem PHP, SQL.. etc..
framework : cake, symfony, zend .. etc..
gerenciador de conteudo: joomla ... entre outros..
abs