Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Pessoal, Gostaria de Saber se existe alguma forma de rodar JavaScript Assincrono.
Por favor não confundam não quero Ajax. Eu quero rodar um JavaScript e nada do Servidor.
Mais ou menos uma thread.
Obrigado
sem interação nenhuma com o servidor,
oque acontece é que o servidor me retorna uma string grande com nomes de pessoas separadas por &
Leonardo&João&Maria.......
São Mais de Vinte Mil Pessoas, até aqui tudo bem, eu faço o split disse e transformo em um Array e também por javascript adiciono estas pessoas a um select que eu criei.
Essa parte de adicionar essas pessoas em um select está demorando mto, então minha idéia é fazer isto de forma assincrona, para que quando eu fosse mostrar ao usuário o select, apenas coloque visibility:visible;
Sem Interação nenhuma com o Servidor
você poderia usar funções do tipo setinterval para ir alimentando partes .. do select.. entendeu??
tipo você determina que vai mostrar + 20 registros no select a cada 20 milesimos de segundo.. então mostra os primeiros 20 e depois vai mostrando os outros...
te ajudei em alguma coisa..?
acho que pode funcionar sim
Vou tentar aqui qualquer coisa dou um grito
Valeu Pela Idéia Cara
ok.. se não funcionar posta
vai querer interagir com o servidor?
da um exemplo doque você quer fazer..