Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal....
Esta é uma duvida que segundo minhas pesquisas, é raro existir alguem que entenda dessa assuto....haha, pelo menos não encontrei nenhuma pessoa com uma solução!
Vou ser bem direto, o problema é o seguinte: Quero gerar um relatório em Excel a partir do Access, porém minha chefe quer que o relatório gerado para Excel, tenha uma formatação o qual ela me passou....( ordenação de colunas, etc...o que é muito simples fazer em excel)...
A questao de exportação, ja consegui fazer, fiz uma coisa automática feita em VB, que o usuário apenas clica em um botão para gerar o relatório .XLS... Porém, o relatório é exportado sem formatação nenhuma....
Pessoal, existe alguma maneira para que o relatório seja exportado formatado?
OU
Não tenho certeza, mas segundo minhas pesquisas parece que isso nao tem com. O que eu poderia fazer é criar um arquivo no Excel formatado, daí a partir deste, receber os dados gerados pelo Access....AGORA, minha pergunta é COMO fazer isso????
Estou precisando muuuuuuito...minha chefe ja esta nervosa....
Aguardo o retorno de voces!!
Att. Raoni
Carregando comentários...