Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Primeiramente, olá a todos.
Estou com o seguinte problema.
Estou realizando alguns trabalhos para colocar em meu portfólio, porém, estes trabalhos, eu quero colocar como xHTML e CSS e não screens, para uma boa visualização do layout em si, e tambem de efeitos CSS, Javascript e etc.
O problema é que eu gostaria de codificar o meu trabalho de uma maneira que os visitantes não possam tem acesso ao código fonte.
Para isso ja encontrei alguns encriptadores, o problema é que todos tem um modo de serem decriptados
Como eu utilizo wordpress em diversos blogs meus, eu observei que alguns desenvolvedores encriptam algumas partes do código com 2 codificações diferentes (base64 e a outra eu não sei) para que os usuários que baixarem o template feito por eles, não pudessam retirar créditos e etc. Acredito que a segunda codificação, a qual eu não sei qual é, utilize uma chave decriptadora, definida pelo desenvolvedor na hora de codificar o template. Como uma senha.
É exatamente isto que eu preciso, uma encriptação com chave de para encriptação/decriptação.
Porém eu preciso de uma codificação que o navegador consiga interpretar, sem revelar o código.
Como na ferramenta do seguinte link
http://www.iwebtool.com/html_encrypter
(essa ferramenta não aceita chave e é facilmente decriptada)
Se alguem conhecer alguma ferramenta que faça isso, peço que por favor me ajude.
Desde já, agradeço
Att, Rodrigo Cardoso
Carregando comentários...