Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoas do fórum
Estou finalizando um site 100% em flash, usando AS2 e preciso que um menu fique sempre posicionado no topo do site, dentro do arquivo principal, que chama os outros swfs.
A grande dificuldade é que o stage do flash está setado com a action Stage.scaleMode = "noScale", e a área em volta se expande de acordo com a resolução do usuário (usei swfObject no html).
Exemplo de site assim: http://www.aliensdesign.com.br/ . Vcs podem ver que nesse site ao clicar no menu ele se move para o lado esquerdo e fica sempre ali em qualquer resolução, mesmo com o site em fullscreen. No meu caso o meu tem que ficar sempre no topo.
Se eu simplesmente colocar o menu alinhado "manualmente" no topo do stage, quando eu aumento a resolução, o menu fica parado no meio da tela.
Não posso alinhar o meu swf usando a action Stage.align = "TL" (que resolveria o problema), pois o conteúdo principal deve aparecer sempre no centro.
E então, alguém tem idéia de como resolver este problema?
Um abraço!
Carregando comentários...