Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
Tenho uma imagem e quero fazer a parte de baixo dela ir ficando transparente até sumir, no Corel Draw existe a ferramenta Transparência Interativa, é só arrastar para que lado que fique transparente e pronto!
Não to conseguindo fazer este mesmo efeito no Photoshop, o que tem no Photoshop é aquela ferramenta Gradient Tool, mas o máximo que consegui fazer com ela foi a imagem ficar com a cor que está no Foreground até ficar transparente, mas não quero cor nenhuma no Foregound, eu quero que fique "do nada" para transparente.
Não sei se consegui explicar direito, então resumindo, preciso somente deixar a imagem terminando transparente, sem acrescentar mais nenhuma cor do Foreground nem nada.
Por favor me ajudem!
Obrigado,
Paulo.
Carregando comentários...