Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos...
Estou com uma dúvida em relação a uma estrutura de upload, que na verdade é mais uma questão de "regra de negócios" do que de programação. Seguinte:
Tenho 2 tabelas no mysql: 1 onde eu manipulo notícias e outra para gerenciar as imagens que pertencem, isto é, são vinculadas a essas notícias, tendo o id da notícia como parâmetro. O que ocorre: eu tenho o script de upload, adaptado para Dreamweaver, onde eu subo uma imagem pro diretório e gravo o nome dessa imagem no mysql, por ex: "imagem.jpg". Minha dúvida é: no formulário de upload eu havia colocado um menu de lista dinâmico que seleciona no mysql as notícias que podem conter imagens, mas com o tempo o número de notícias vai aumentando e o select vai ficando meio "inviável". O que eu poderia fazer no lugar do select, de modo que eu consiga definir para qual notícia a imagem a ser carregada vai pertencer.
Valeu!!!
Carregando comentários...