Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Já como não obtive respostas que resolvessem o meu problema neste tópico, resolvi consultar suas idéias.
Vejamos:
Tenho um sistema que trabalha com edições. A cada dia é criada uma nova edição e colocada uma data que ela será executada.
Dentro desse sistema, são incorporados outros conteúdos, inclusive o "tal" sistema de cardápios.
O sistema de cardápios que existe hoje é feito diariamente, sendo só colocado o cardápio do dia.
Analisando isso, resolvi fazer um que, ao invés de colocar dia após dia, colocasse o da semana completo, no meu caso de segunda à sábado.
Então criei uma parte onde tu cadastra:
o nome do dia da semana (quarta-feira)
a data deste dia (2008-09-17 -> que é quarta-feira)
e o próprio cardápio deste diaA pessoa grava a segunda, terça quarta etc.., ou seja, a semana completa.
A parte onde tu cadastra essas informações está 100%.
Só que agora a exibição dos dados na própria execução da edição é que é o "bicho".
Pensei que quando passasse a data da edição, conseguiria fazer isso de modo fácil, mas estou vendo que não é bem assim.
Vou dar um exemplo:
Hoje é 15-09-2008, segunda-feira. Supondo que hoje eu cadastre a edição 01 e a data de hoje mesmo.
Logo hoje, vou cadastrar o cardápio de toda a semana, de segunda (hoje) até sábado (20-09-2008).
Amanhã vou cadastrar a edição 02 e a data de amanhã.
Não preciso cadastrar o cardápio, porque ele já está cadastrado, a semana toda, lembra?
Faço isso até sábado.
Lógico que quando chegar sábado vou ter a edição 06 (um cardápio permanece em 6 edições consecutivas), mas isso não tem nada haver, eu acho, hehe.
Tenho estes cardápios nestas 6 edições, como eu faço pra mantê-los dessa forma, ou seja, de acordo com a edição passada, ele pegar a semana completa (seg à sáb)?
O que eu posso fazer pra conseguir o resultado desejado? Como vocês fariam?
Obs.: Perdoem o texto longo.
Obrigado.
Carregando comentários...