Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Procura um programador capacitado? Experiente, rápido, bonito [ui], charmoso...
Encontrou!!!!
O que eu faço?:
Sou desenvolvedor web a 6 anos é atuo com linguagem PHP e ASP desenvolvendo qualquer tipo de sistema. Sejam eles doidões ou apenas simples. Desenvolvo devido ao que o cliente pedir. Não sou daqueles que vai querer te vender um sistema pronto cheio de bugs. Comigo você só paga depois que realmente aprovar todo o projeto e ver a essência dele, no meu caso a qualidade!
Portfólio:
Meu Portfólio é bastante grande, atuo em parceria com agência de todo Brasil e também tenho projetos em outros países. Projetos grandes até para multinacionais. Pena que não posso citar nomes. Porque credibilidade é TUDO! :)
Legal né?
Mas vamos mostrar alguns projetos?
Claro! Bora.
Foi desenvolvido o site completo. Desde layout, XHTML e toda a programação do site. Cadastro de carros, textos, marcas, categorias. Enfim, o resultado ficou bem bacana.
Nesse site foi desenvolvido toda uma estrutura para deixar o site com cara de portal. Foi feita somente a programação do mesmo. De-las podemos destacar todo o cadastro de estabelecimentos, banners, notícias, fotos... e tudo que tem no site.
Site totalmente desenvolvido por mim. Desde layout, XHTML além de toda a programação do site, onde permite ao cliente ter todo um gerenciamento dos produtos, categorias e até dos pedidos dele. Se tiver interesse posso te mostrar um modelo desse admin, quem sabe você não gosta? :)
Sistema de Imobiliária dinâmica com busca, bem simples de usar. O resultado ficou bem bacana.
Sistema de Portal desenvolvido para um cliente do Japão. Isso aí moçada, lá no outro lado do mundo trabalhando, de lua a lua, porque os horários são trocados. Nesse projeto foi desenvolvido todo o site, sistema de jogos, noticias, galeria de fotos, cadastro de carros, cadastro de revendas, de clientes.... e mais uma paulada. Foi cansativo, mas o resultado foi legal.
Você gosta do que faz?
Poxa, eu amo o que eu faço. Tento manter uma amizade muito boa com meus clientes e quando posso até vou visitá-lo. Filar um cafézinho, hehehe.
Como você cobra?
Eu cobro por projetos. Não tenho um valor muito alto como outras pessoas tem, cobro realmente o valor que é válido para o sistema, uns acham caro, outros não. E também tem o seguinte. PARCERIAS!
Gosto muito desse nome e é assim que adquiri muita experiência, atuo com meus clientes atuando como parceiro, tenho valores mais baixos com eles, porque querendo ou não eles tem precisam ganhar.
Se você tem uma agência e tá precisando de um desenvolvedor! Conte comigo! Podemos trabalhar de acordo com a sua necessidade.
Você tem mais projetos?
Tenho mais de 150 participações em projetos. Entre em contato que te mostro. :)
Espero que tenham gostado do meu trabalho, tenho total capacidade de lhe ajudar e desenvolver o projeto ideal para você, onde você esteja, Brasil, Portugal, França, Espanha, Japão, China... estou aqui para lhe oferecer o melhor, sabendo exclusivamente que não é apenas você quem depende de mim, mas eu também dependo, afinal eu vivo disso, não é mesmo?
Ah, esqueci de falar atuo em FULL TIME como freelancer, ou seja, não trabalho em nenhuma agência nada. Sou apenas eu e o mundo.
Meus contatos:
João Henrique Endler.
Fones:
047-36430291
047-99881504
MSN: contato@joaoendler.com.br
Entrem em contato, envie seu orçamento sem compromisso!
Um forte abraço,
João Henrique Endler
Carregando comentários...